Porque Eu Sai da SEDA College

Porque Eu Sai da SEDA College

Tempo de leitura: 1 minuto

Por que eu sai da SEDA College? Qual vai ser o futuro do Danilo Te Ajuda? Bom, chegou a hora de voar, de encarar um novo desafio, de ser dono do meu destino, arriscar. Se quiser saber o que está rolando, é só da o play!

SEDA College me ensinou muito mais que um novo idioma, ela mudou a minha vida! Mas todo ciclo tem o seu fim, e comigo não foi diferente.

Foram 3 anos e 4 meses, quase 400 intercambistas que ajudei a vir para a Irlanda e mais alguns outros em países como Canadá e EUA.

Mas chegou a hora de voar, de encarar um novo desafio, de ser dono do meu destino, arriscar!

Estou fundando a minha primeira empresa no exterior, algo que surgiu de uma necessidade que percebi no mercado e que vai ajudar centenas de intercambistas tanto na Irlanda quanto no restante do mundo.

E como sempre, preciso da ajuda de vocês neste começo. Fiz a pesquisa abaixo e queria muito pedir para quem tiver 2 minutos me ajudar com esse primeiro passo.

Se você tiver amigos que possam ser ajudados pela ideia compartilhada na pesquisa, por favor envie esse link para eles ou os marque aqui neste post. 😊

>> http://bit.ly/superstux <<

Me desejem boa sorte!

Obrigado SEDA por tudo o que fez por mim e por ter dado um rumo e sentindo a minha vida, você sempre fará parte da minha história! ♥️

PS – aos meus clientes que ainda estão no Brasil vindo para a Irlanda, não se preocupem, vou estar por aqui quando chegarem. 😉